101/ F – Auditorias da Qualidade (ISO 9001:2008)

Conclusão

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Descrição

De acordo com a norma NP EN ISO 19011:2012: “Auditoria – é um processo sistemático, independente e documentado para obter evidências de auditoria e respectiva avaliação objectiva com vista a determinar em que medida os critérios da auditoria são satisfeitos”.
De acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, as organização devem conduzir auditorias internas em intervalos de tempo planeados para avaliar se o sistema de gestão da qualidade está conforme com os requisitos da Norma e com os requisitos do sistema de gestão da qualidade estabelecidos pela organização e se está implementado e mantido com eficácia.
Para isso, torna-se importante que haja um planeamento do programa de auditorias de acordo com a importância dos processos, das áreas a serem auditadas e com os resultados de auditorias anteriores.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Conhecer e utilizar métodos, técnicas e instrumentos subjacentes ao processo de auditorias.
Preparar e Realizar Auditorias da Qualidade pelo referencial NP EN ISO 9001:2008


Módulo 1 – Sistema de Gestão da Qualidade
Módulo 2 – Referencial normativo ISO 19011:2011
Módulo 3 – Conceitos e Principios de Auditoria
Módulo 4 – Comunicação, Atitudes e Comportamentos
Módulo 5 – Estudo de Caso



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Ao avaliar ao nível da ação de Formação procura-se trabalhar fundamentalmente segundo três orientações:

– Avaliação Diagnóstica
– Avaliação da Aprendizagem
– A reação/satisfação da formação.


Entidade Formadora: Conclusão – Estudos e Formação, Lda.
Certificado de Formação Profissional, de acordo com legislação em vigor.


 

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