Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Dotar os/as formandos/as de conhecimentos teórico-práticos, na área do Marketing, para Técnico.
Comunicação de marketing – princípios básicos
Fundamentos da comunicação
O que é a comunicação
O que é a comunicação de marketing
Modelos da comunicação
Modelo de estímulo e resposta
Modelo funcional da comunicação
Análise da significação
Funções da comunicação
Gestão da comunicação – princípios e desenvolvimento do plano de comunicação
Do plano de marketing ao plano de comunicação
Propósitos gerais da comunicação
Disciplinas da comunicação
Desenvolvimento do plano de comunicação
Análise da situação
Definição dos objetivos e posicionamento
Selecção do público-alvo
Escolha da mensagem
Escolha dos canais de comunicação
Definição do orçamento
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Os/as formandos/as obtêm no final da ação, o Certificado de Formação, ao abrigo da Portaria Nº. 283/2011 de 24 de Outubro, emitido através da Plataforma Sigo, desde que concluam com Aproveitamento. Considera-se que os/as formandos/as são aprovados/as, quando se verifique cumulativamente: Assiduidade obrigatória de 90% e Avaliação positiva. Em casos excecionais, em que o/a formando/a ultrapasse o limite de faltas previsto na legislação aplicável, atendendo os devidos motivos, pode a Equipa Pedagógica reunir e decidir aplicar um recurso pedagógico de recuperação, para que o/a participante possa concluir a formação e obter o respetivo Certificado.