UFCD 9217 – Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

Multicompetências

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Descrição

Ativos empregados com escolaridade mínima igual ou superior ao 9º ano ou desempregados com a escolaridade mínima igual ou superior ao 12º ano.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Capacitar os formandos de competências especificas em Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial.


Comunicação de marketing através de canais online (10 horas)
o Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix
o Estratégias de comunicação
o Marketing social
o Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing
– Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais (10 horas)
o Normas e regulamentos da comunicação comercial
o Direitos e deveres dos e-consumidores
o Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor
2 | P á g i n a M C . 0 2 . 1 5 . V 1 | 9 2 1 7.19.V2
o Código ético de comunicação comercial
– Planos e campanhas de comunicação (10 horas)
o Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business
o Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound
o Técnicas de comunicação comercial
– Sistema de informação do serviço (10 horas)
o Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant
– Messaging (IM) e SMS (10 horas)
o Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados
o Funcionalidades de segurança da informação



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


– Avaliação formativa (40%):
– Participação
– Trabalhos/exercícios
– Comportamento
– Assiduidade

– Avaliação sumativa (60%):
– Teste de avaliação final
– Avaliação do processo formativo:
– Questionários/inquéritos de avaliação da satisfação;
– Avaliação de desempenho do formador.


Certificado obtido através da plataforma SIGO.


 

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