UFCD 6595 – 5 S

0.00

Forgesp

REF: 16469 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários à implementação da metodologia dos 5 S’s, que permite tornar os locais de trabalho mais eficientes; promover o aumento da qualidade e a diminuição de custos e, diminuir da taxa de acidentes e incidentes de trabalho.


– O que são os 5S

– Vantagens da aplicação dos 5S

– Classificar

– Organizar

– Limpar

– Normalizar

– Disciplinar e melhorar

– Controlo visual

– Realização de auditoria 5S

– Sistema de indicadores

– Aplicação prática em posto de trabalho



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Será feita uma avaliação das aprendizagens inicial (av. diagnóstica), ao longo da formação (av. contínua) e no final da formação (av. sumativa).
A Avaliação diagnóstica parte da observação e participação dos formandos em sala de formação nas primeiras sessões e/ou realização de um teste diagnóstico inicial.
A avaliação contínua passa essencialmente pelo acompanhamento da aprendizagem dos formandos através da correção dos exercícios, fichas de trabalho e outros trabalhos a desenvolver ao longo da ação.
A avaliação sumativa dos resultados da aprendizagem de cada participante será apurada tendo por base os resultados do teste de avaliação a aplicar no final da formação.
A avaliação de cada participante é traduzida numa nota final (média ponderada), que será o resultado da avaliação dos critérios definidos e da avaliação das aprendizagens (contínua e sumativa).
A avaliação sumativa é expressa nos resultados Com Aproveitamento ou Sem Aproveitamento, em função do formando ter ou não atingido os objetivos da formação expressa no mapa de avaliação dos formandos.



 

Partilhar