UFCD | 3482 Qualidade no serviço turístico

0.00

Valor RH

REF: 15038 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


No final da formação so formandos deverão ser capazes de:
– Identificar e aplicar as normas de qualidade e Identificar necessidades de melhoria.
– Identificar e aplicar normas de segurança específicas na organização e prestação de serviços de animação.


•Qualidade do serviço turístico
?Qualidade
– Novos requisitos da norma ISO 9001:2001
– Conceito de processo
– Processo de melhoria contínua – caracterização e aplicação
– Processos de avaliação e satisfação do cliente
– Gestão de topo e o seu papel no processo de gestão integrada da qualidade
•Normas de segurança na organização e prestação de serviços de animação
?Requisitos de segurança no planeamento e organização dos vários serviços turísticos e em determinados contextos (actividades de animação, alojamento…)
?Seguros
?Prevenção de doenças/acidentes



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação diagnóstica
Avaliação formativa
Avaliação sumativa



 

Partilhar