UFCD – 0693 – Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web

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IBJC

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Descrição

Quando se fala em Outlook é inevitável pensarmos em correio eletrónico e ao consumo de tempo associado à leitura e escrita de mensagens. Porém, o Outlook é mais do que uma ferramenta de correio eletrónico e se usada adequadamente, pode ser um bom instrumento para melhorar a gestão do tempo. Neste curso procurar-se-á introduzir conceitos de planeamento, organização e gestão do tempo com a utilização eficaz do Outlook.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Utilizar ferramentas informáticas para a gestão e organização do trabalho.


Gestão eletrónica de documentos
Agenda eletrónica
Correio electrónico
Organização de pastas e indexação dos documentos electrónicos
Mensagens eletrónicas
Criação
Envio e recepção
Arquivo
Reencaminhamento
Eliminação
Métodos e técnicas de pesquisa avançada na web



1 – Formação presencial/em sala (turma)


O sistema de avaliação da formação implementado pelo IBJC pressupõe que todos/as os/as intervenientes, recursos utilizados e momentos do presente curso serão objeto de avaliação, para o que serão aplicados instrumentos próprios. Para além de participarem no processo de avaliação das suas aprendizagens, os/as participantes são convidados/as a avaliar a capacidade pedagógica dos/as formadores/as, a pertinência dos conteúdos programáticos, a adequação dos métodos e técnicas pedagógicas utilizadas, as condições logísticas / instalações, os recursos didáticos, o apoio técnico-administrativo e a coordenação pedagógica.


As UFCD concluídas com sucesso são objeto de certificação no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações, através do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO), dando lugar à emissão de um Certificado de Qualificações e ao registo de competências na Caderneta Individual de Competências.


 

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