UFCD – 0397 – Atendimento e serviço pós-venda

0.00

IBJC

REF: 13935 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda


Atendimento pós-venda
– Postura do comercial no pós-venda
– Fases do atendimento no pós-venda

Serviço pós-venda
– Garantias
– Entregas
– Assistência técnica
– Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
– Deveres e direitos dos consumidores



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Todos os intervenientes, recursos utilizados e momentos do presente curso serão objeto de avaliação. Serão aplicados instrumentos próprios, concebidos para o efeito. O sistema de avaliação pressupõe a realização de avaliação diagnostica e formativa. No final do curso, os participantes que tenham cumprido os critérios de assiduidade, pontualidade e bom aproveitamento estabelecidos, recebem um certificado de participação.



 

Partilhar