Rececionista de Hotel

Evoluir

REF: 15626 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:



CP_1 – Liberdade e responsabilidade democráticas
CP_4 – Processos identitários
CP_5 – Deontologia e princípios éticos
STC_5 – Redes de informação e comunicação
STC_6 – Modelos de urbanismo e mobilidade
STC_7 – Sociedade, tecnologia e ciência ­ fundamentos
CLC_5 – Cultura, comunicação e média
CLC_6 – Culturas de urbanismo e mobilidade
CLC_7 – Fundamentos de cultura, língua e comunicação
CLC_LEI_1 – Língua estrangeira ­ iniciação ­ inglês
CLC_LEI_1 – Língua estrangeira ­ continuação ­ inglês
3375 – Serviços de alojamento hoteleiro como área de negócio
3376 – Serviços de alojamento hoteleiro como área de trabalho
3427 – Receção hoteleira – atividades técnico / administrativas, segurança e serviço de noite
3428 – Tecnologias de informação e comunicação na receção hoteleira
3330 – Atendimento de clientes na receção
3802 – Atendimentos diversos na receção
3429 – Língua inglesa – serviço de receção, atendimento e informação turística
3431 – Atendimento de pedidos de reserva
3432 – Gestão e técnicas de reserva
3433 – Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira
3434 – Sistemas e equipamentos informáticos em hotelaria
3435 – Tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de reservas
3436 – Língua inglesa ­ serviço de reservas e apoio
3438 – Acolhimento e check-in dos clientes
3439 – Prestação de serviço técnico/administrativos ao cliente
3440 – “Técnicas de apoio e assistência ao cliente durante a estadia, nas deslocações e em atividades turísticas ”
0704 – Atendimento ­ técnicas de comunicação
3442 – Acompanhamento das contas dos clientes
3443 – Realização de check­out dos clientes
3444 – Língua inglesa ­ acolhimento e assistência ao cliente
3446 – Técnicas de aprovisionamento e armazenagem na receção hoteleira
3447 – Acompanhamento do trabalho no âmbito dos andares, da lavandaria e da copa
3448 – Gestão de reclamações ­ hotelaria
6934 – Língua espanhola ­ serviço de receção, atendimento e informação turística
6940 – Língua espanhola – acolhimento e assistência ao cliente
6937 – Língua espanhola – serviço de reservas e apoio






 

Partilhar