Prevenção de Riscos Profissionais (e-Learning)

130.00

Consultua

Partilhar

Descrição

Esta ação de formação tem enquadramento legal no âmbito da Lei 3/2014, de 28 de janeiro e da Lei 50/2005, de 24 de fevereiro (artº 32º)


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Os formandos deverão desenvolver competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respectivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as actividades de prevenção e de protecção contra riscos profissionais), de acordo com a Lei n.º 42/2012 de 28 de Agosto.




3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação da Aprendizagem:
Formativa:
Uma componente de Avaliação Contínua (60% da Nota Final), realizada ao longo do Curso e baseada na pertinência, relevância e oportunidade da participação de cada Formando nos Fóruns de Discussão (30% da Nota Final) e na realização das “Propostas de trabalho” (30% da Nota).
Sumativa:
A avaliação sumativa realiza-se no final do curso (40% da Nota Final),baseada numa Proposta de Trabalho Final, que assumirá a forma de um teste, realizado individualmente e submetido dentro do prazo previamente estabelecido.
Deste modo a Classificação Final do Curso (CFC) é obtida segundo a fórmula:
CFC= (NFDx0,3)+(NPT x 0,3)+(NPTFx0,4)


Certificado Profissional emitido pela plataforma SIGO caso realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.


 

Partilhar