Merchandising e promoção comercial em farmácias

Conclusão

REF: 11322 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Localidade




Data Início
20/06/2016




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Entidade Formadora Certificada pela DGERT: CONCLUSÃO – Estudos e Formação, Lda


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Definir o conceito e os objectivos do merchandising e diagnosticar os diferentes factores que intervêm na optimização de um espaço comercial;
Identificar os elementos de promoção e aplicar as técnicas de promoção de produtos em função dos diferentes contextos.


Módulo 1. Merchandising: Definição e terminologia específica, Campos de actuação e o Espaço.
Módulo 2. Promoção comercial: Programas de promoção; Principais meios de promoção; Embalagem e promoção de produtos; Promoção do estabelecimento comercial.



3 – Formação a distância – E-learning (turma)




 

Partilhar