Marketing Pessoal para Atingir o Sucesso

Webstudy

REF: 12089 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

Vivemos num mundo em constante mudança e no momento atual enfrentamos dificuldades e obstáculos pessoais e profissionais. Como ver nos obstáculos e dificuldades desafios e oportunidades? Autoconhecimento.
Esta formação convida-o a sair da zona de conforto aplicando princípios de Marketing e Coaching para melhorar o seu autoconhecimento, a sua imagem pessoal e a sua performance em todas as áreas da vida.
A caminho da excelência… Mude a sua forma de pensar, mude a sua vida… a chave do sucesso está consigo… Supere-se!


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Aplicar princípios de Marketing e Coaching para melhorar o seu autoconhecimento e a sua imagem pessoal em todas as áreas da vida, na maior e mais importante empresa do mundo, a sua Pessoa, tendo como objetivo alcançar os seus sonhos e objetivos.


Módulo I – Conceitos
Conceito de Coaching
História do Coaching
Conceito de Marketing
Conceito de Marketing Pessoal
Equívocos no Marketing Pessoal

Módulo II – Pessoa
A maior empresa do mundo
Capacidades
Competências
Autoestima
Departamentos da Pessoa
Dimensões da Vida

Módulo III – Plano de Marketing Pessoal: Parte 1
Plano de Marketing Pessoal
Planeamento Estratégico de Marketing Pessoal
.Diagnóstico (Competências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças)
.Missão e Visão
.Valores
.Política Pessoal
.Definir Objetivos e Metas
.Estratégia
.Plano de Ação

Módulo IV – Plano de Marketing Pessoal: Parte 2
Marketing Mix – 4 P’s
Curriculum Vitae
Carta de apresentação



4 – Formação a distância – E-learning (individual)


A avaliação do processo de formação baseia-se em três vertentes: avaliação diagnóstica (aquando do início do curso), avaliação formativa/contínua (durante o curso) e a avaliação sumativa (no final de cada módulo e/ou do curso).

A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala de 20 pontos ou percentual (0 a 100%), das classificações parcelares tendo em conta os seguintes critérios e ponderações:

TF (Média simples dos testes finais relativos a cada módulo do curso e/ou trabalho final): 80%.
PS (Participação e contribuição individuais nas sessões síncronas e fóruns de discussão): 10%.
AS (Assiduidade nas sessões síncronas): 10%.


Todos os formandos que atingirem os objetivos pedagógicos definidos para o curso que frequentaram, obterão um Certificado de Formação Profissional que será emitido através da Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado será, posteriormente, enviado pelos CTT – Correios de Portugal, num prazo máximo de 30 dias úteis, após lançamento da nota do curso na pauta de avaliação final.


 

Partilhar