LinkedIn Marketing

Lumo

REF: 19162 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

A gestão de redes sociais é uma ferramenta para as empresas, marcas, negócios e instituições comunicarem dentro da aldeia digital global. Mais importante que apenas ter presença digital, é importante saber onde estar e qual a melhor forma de capitalizar a gestão de redes sociais (LinkedIn) em seu proveito. Perceber a sociedade e antecipar as necessidades dos consumidores torna-se um fator crítico decisivo na formulação de estratégias de sucesso para as empresas.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no LinkedIn.


1. Criar um perfil de sucesso no LinkedIn | 1H
2. Criar Conteúdos de Valor – Marketing Pessoal | 2H
3. Como gerar negócio no LinkedIn para empresas | 2H
4. Medir resultados e Outras Técnicas Avançadas | 1H



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


No início da ação de formação haverá um momento de avaliação de diagnóstico para aferir os conhecimentos já detidos pelos formandos sobre a temática da formação. A avaliação poderá ser feita através de uma prova escrita individual/grupo e/ou oral.

A metodologia de avaliação dos formandos assentará nos seguintes aspetos:
– Prova prática* (100%)

* Os formandos serão submetidos a uma prova prática que será avaliada por observação. O registo será feito pelo formador através de uma grelha de avaliação com a identificação dos critérios a avaliar. A atividade será de carácter individual e incende sobre todas as temáticas abordadas durante a ação de formação.


No caso de aproveitamento, o formando terá direito a um certificado de Formação Profissional com a nota final obtida na ação de formação.


 

Partilhar

Também pode gostar…