Internacionalização – abordar novos mercados e clientes

150.00

Forseguro

Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


São objetivos deste curso:
– Dotar os formandos de ferramentas e técnicas de abordagem a novos mercados e clientes internacionais.


1 – A Globalização – 1 hora
2 – O papel das PMEs – 1 hora
3 – O marketing Glocal (global-local) – 1 hora
4 – Exportação – 2 horas
5 – Etapas de desenvolvimento internacional da empresa – 2 horas
6 – Internacionalização – 5 horas
7 – Pesquisa de informação e mitigação de riscos detectados – 5 horas
8 – Formas de acesso aos mercados internacionais – 5 horas
9 – Os Incoterms como base de resolução de conflitos / riscos de transportes, seguros e fretes – 3 horas



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


A avaliação dos participantes na formação e-Learning é realizada com base em quatro tipos de instrumentos de avaliação: Lição, Teste, Fórum, Trabalho.
A pontuação máxima formação e-Learning é de 20 valores na escala de 0 a 20 em que 0 – 4,9 – muito insuficiente, 5 – 9,9 – insuficiente, 10 – 13,9 – suficiente, 14 – 17,9 – bom e 18-20 muito bom.
Todos os trabalhos e outras atividades avaliadas têm datas limite, as quais se encontram no calendário do curso e na página inicial da própria atividade.


Certificado de Formação Profissional.


 

Partilhar