Instagram Marketing

Lumo

REF: 16768 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

A gestão de redes sociais é uma ferramenta para as empresas, marcas, negócios e instituições comunicarem dentro da aldeia digital global. Mais importante que apenas ter presença digital, é importante saber onde estar e qual a melhor forma de capitalizar a gestão de redes sociais (Instagram) em seu proveito. Perceber a sociedade e antecipar as necessidades dos consumidores torna-se um fator crítico decisivo na formulação de estratégias de sucesso para as empresas.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Instagram.


1. Instagram Marketing
2. Configuração e utilização de conta profissional Instagram/ Otimização de biografia/ perfil
3. Conteúdos:
– Descrição e criação de conteúdos de qualidade e atração de público alvo;
– Criação de vídeos, fotos e outros conteúdos utilizando plataformas recentes e inovadoras.
4. Instagram Stories
5. Marketing de Influência
6. Campanhas de publicidade eficientes



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


No início da ação de formação haverá um momento de avaliação de diagnóstico para aferir os conhecimentos já detidos pelos formandos sobre a temática da formação. A avaliação poderá ser feita através de uma prova escrita individual/grupo e/ou oral.


No caso de aproveitamento, o formando terá direito a um certificado de Formação Profissional com a nota final obtida na ação de formação.


 

Partilhar

Também pode gostar…