Inglês – Nível I

150.00

Terra da Perfeição

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Descrição

Este Curso destina-se a todos os profissionais que pretendam aprender e/ou reforçar os seus conhecimentos e prática na língua inglesa.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Este curso tem como objetivo proporcionar a aquisição das estruturas gramaticais e de vocabulário, tal como desenvolver técnicas de aprendizagem autónoma da língua.


1. Saudações e despedidas conforme a situação e pessoas envolvidas|3 Horas
2. Números, datas e informação básica essencial|3 Horas
3. Apresentação pessoal e descrição física|6 Horas
4. Verbos to be e to have, pronomes pesoais e possessivos|3 Horas
5. As horas e as direções|3 Horas
6. Vocabulário temático (nacionalidades, profissões, família, animais)|3 horas
7. Os 3 tempos verbais essenciais – Present, Past and Future|9 Horas
8. Elaborar e responder a questões simples|3 horas
9. Vocabulário de sobrevivência (dar/receber informações, alimentação, transportes, direções)|3 Horas
10. Os modal verbs – compreensão e uso|3 Horas
11. Descrição de lugares com vocabulário simples|5 Horas
12. Compreensão e produção de mensagens simples|6 Horas



1 – Formação presencial/em sala (turma)


No âmbito da avaliação, poderão ser consideradas as seguintes dimensões de análise:
?AVALIAÇÃO DE DIAGNÓSTICO: tem por objetivo a avaliação do nível de conhecimentos dos formandos em relação às temáticas do curso, de forma a permitir um melhor planeamento da formação e preparar cada plano de sessão com o aprofundamento dos conteúdos ajustado ao nível de conhecimentos e necessidades dos formandos. A operacionalizar pelo formador na primeira sessão de formação, através da realização de um teste incidindo sobre os conteúdos mais estruturantes;
?AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: consiste num processo de verificação do nível de aprendizagem do formando face aos objetivos pedagógicos previamente definidos. Assenta em duas modalidades:
i.Formativa: verificação contínua das aprendizagens progressivas demonstradas pelo formando, seja assentes numa observação sistemática, seja evidenciada em respostas/ intervenções do formando, em exercícios de aprendizagem ou outras tarefas realizadas durante as sessões;
ii. Sumativa: verificação sumativa das aprendizagens realizadas pelo formando, constituindo-se como uma síntese das informações recolhidas sobre o desenvolvimento das aprendizagens e competências do formando. Assenta, ainda, na realização de uma ficha de avaliação e que incide sobre os conteúdos programáticos abordados nas sessões de formação;
?AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL: avaliação contínua, visa avaliar o formando, numa vertente comportamental, a realizar pelo formador ao longo das sessões de formação;
?AVALIAÇÃO DE REACÇÃO: visa recolher informação sobre o nível de satisfação dos formandos face à formação frequentada e ao desempenho do formador.


A frequência com aproveitamento confere ao formando o direito a receber um Certificado de Formação Profissional.


 

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