Fidelização de clientes

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REF: 13993 Categorias: ,
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Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


•Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua


•Conceito e objetivos da fidelização
•Técnicas de fidelização
•Ficheiro e o controlo de clientes
•Instrumentos de aferição da satisfação do cliente



1 – Formação presencial/em sala (turma)


A avaliação será, em regra, realizada através do recurso a trabalhos práticos realizados durante as sessões.
Porém, o formador ou formadora, pode optar pela realização de um teste presencial, ou um trabalho final, individual ou em grupo.
Para além destes trabalhos, individuais e em grupo, será avaliada, também, a postura de cada participante durante a acção.


A certificação é emitida através da plataforma SIGO.
Será emitido um certificado individual de competências, conforme a legislação em vigor aplicável ás formações no âmbito do Catalogo Nacional de Qualificações


 

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