Direito do Trabalho e Práticas de Recursos Humanos

75.00

Nivelimportante

Partilhar

Descrição

Gestores de Recursos Humanos, Advogados, Psicólogos do Trabalho, Contabilistas, Economistas, Pessoal Administrativos com funções administrativas, estudantes universitários.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Proporcionar aos formandos os conhecimentos atualizados e relevantes das Leis do Trabalho.
Proporcionar aos participantes com um conjunto de competências técnicas e de utilidade profissional avançadas, ligadas à função de Recursos Humanos nas organizações, que possibilitem aumentar a produtividade destas.


Abordagem à Estrutura do Código de Direito do Trabalho e o seu relacionamento com as fontes de direito do Trabalho (As Convenções Coletivas).
A admissão de trabalhadores: Pressupostos da contratação; Documentos e informações a prestar ao trabalhador; o dever de informação; Regulamento de Empresa; Período experimental; Obrigações legais para com a Segurança social, ACT/ e FCT); O dever legal de afixação.
As várias modalidades de Contrato de Trabalho – análise de minutas.
Os contratos de prestação de serviços: a presunção de laboralidade e ação judicial especial para reconhecimento de contrato de trabalho.
Os direitos e deveres do trabalhador.
O empregador.
Formação Profissional a cargo do Empregador.



9 – Formação assistida por computador


Avaliação formativa, realizada ao longo da ação e em todas as situações de aprendizagem (avaliação da atitude e da técnica).
Avaliação sumativa, realizada no final da ação através da aplicação de uma prova de escolha múltipla de 20 questões.
Para aprovação são condições obrigatórias a obtenção de nota positiva em todos os parâmetros de avaliação da técnica (suporte
básico de vida) e a obtenção de nota positiva na avaliação sumativa (prova de escolha múltipla).


Todos os formandos que atinjam os objetivos pedagógicos definidos para a conclusão com aproveitamento, que frequentaram, obterão dois certificados de conclusão:
– O Certificado emitido pela Nívelimportante e o Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
O Certificado emitido pela Nívelimportante, é um certificado digital e será disponibilizado na Plataforma de Gestão da Formação para download. O certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO, é emitido em formato papel, e será posteriormente, enviado via CTT – Correios de Portugal, para a morada de inscrição ou outra a definir pelo formando.


 

Partilhar

Também pode gostar…