Course “Speaking in English to International Business, 1, 2 and 3”

450.00

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Descrição

O programa formativo do Curso “Speaking in English to International Business, Level 1, 2 and 3” foi concebido, tendo em consideração os diferentes níveis de conhecimentos e competências profissionais da língua inglesa, aplicada à área do comércio internacional. Neste contexto, o curso foi concebido por níveis de competências profissionais, CLI’s a atingir, identificadas e distribuídas por:
1 – CLI_1 – Língua Inglesa, nível Inicial
2 – CLI_2 – Língua Inglesa, nível Intermédio
3 – CLI_3 – Língua Inglesa, nível Avançado
Encontram-se definidos abaixo, os respetivos conteúdos programáticos, tendo por base os objetivos gerais e específicos, em cada nível de conhecimentos e metodologias de aprendizagem a ser utilizados em cada unidade modular.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Capacitar a comunicação oral e escrita do formando, em língua inglesa, de forma eficaz e eficiente com os diferentes agentes (clientes, fornecedores, …) no decurso da sua actividade profissional e comercial.


Contatos profissionais utilizando a língua inglesa;
Temáticas e terminologias relacionadas com o funcionamento da empresa em língua inglesa;
Contactos/relações comerciais com clientes/representantes/fornecedores/outros;
Visitas, viagens e missões ao estrangeiro;
Correspondência comercial relevante para a atividade de comércio internacional



1 – Formação presencial/em sala (turma)


A avaliação diagnóstica inicial assenta numa filosofia progressiva e corretiva das aprendizagens e tem como objectivo a confirmação de pré-requisitos exigidos pela formação, bem como, nas respectivas unidades modulares.
Deste modo, a metodologias desenvolvidas neste perfil profissional desenvolve-se em 3 momentos distintos: ?
I – Prova Curricular
A conformidade do perfil com os requisitos de entrada num curso é confirmada por análise documental de prova curricular, apreciação pelo/a formador/a e coordenador/a.
II – Diagnóstico dos competências gerais e técnicas da língua, a nível escrito
?Este momento destina-se a recolher informações de carácter geral sobre as competências gerais e técnicos, a nível escrito, por parte do formando, o seu histórico de contato com a língua, suas facilidades, dificuldades e necessidades e expectativas a atingir associadas à sua atividade profissional.
III – Diagnóstico dos competências gerais e técnicas da língua, a nível oral
Este momento, o formador aferirá as competências de oralidade que o formando evidência, nomeadamente, a sua prenuncia, a construção frásica.


Certificação de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho


 

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