Comportamento do Consumidor

EISnt

REF: 18681 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

Tipologia 1.08 Empregados
Empregados e/ou Desempregados NDLD
Zona Norte e Centro


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os participantes de conhecimentos que permitem entender o consumidor, os seus desejos, perceções, preferências e o seu comportamento de compra.
Compreender o processo de compra que tem início quando o comprador reconhece um problema ou uma necessidade.
Identificar as circunstâncias que despertam uma necessidade específica para desenvolver estratégias de marketing que impulsionam o interesse do consumidor.


Neuromarketing
A Importância da Decisão de Compra
Estudos de Mercado
Estratégia Organizacional;
Análises Swot;
Ciclo de Vida do Produto
(Nota: curso com base na UFCD 0377)



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação formativa/contínua
Avaliação sumativa


Plataforma SIGO


 

Partilhar