Ciclo de Formação GQAHS – Elevação de Cargas – Empilhadores

50.00

Conclusão

Partilhar

Descrição

A formação de Elevação de Cargas – Empilhadores é obrigatória para todos os trabalhadores que manuseiam este tipo de equipamentos de acorco com DL 50/2005.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os formandos de competências básicas que lhes permitam adoptar procedimentos de rotina, de acordo com as normas de segurança, sensibilizando-os para os riscos de acidentes profissionais.


• Características das máquinas empilhadores
• Regras gerais de operação – circulação:
• Regras de Segurança




A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala de 20 pontos ou percentual (0 a 100%), das classificações parcelares tendo em conta os seguintes critérios e ponderações:
– participação nas sessões síncronas e assíncronas;
– realização de atividades práticas propostas ao longo do curso.

A avaliação final da formação destina-se a fazer corresponder, sob a forma de escala numérica (0 a 100) ou escala qualitativa (Insuficiente a Muito Bom), o grau de domínio dos objectivos por parte dos formandos.
A avaliação final (AF) será obtida pela soma dos resultados da avaliação em cada um dos critérios.
A aprovação final do curso requer aprovação em todos os módulos, com uma classificação igual ou superior a 10 valores ou percentual (50%).

Avaliação do grau de reação/satisfação pelos formandos, formadores e Coordenação Pedagógica através do sistema de gestão da formação (Forinsia): http://conclusao.forinsia.com


Entidade Formadora: Conclusão – Estudos e Formação.
É atribuído um Certificado de Formação Profissional aos formandos que concluírem o curso com aproveitamento, conforme legislação em vigor (certificado emitido pelo Sistema SIGO, obrigatório para todas as Entidades Formadoras certificadas).


 

Partilhar