Atendimento ao Cliente

Evoluir

REF: 18813 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

– Profissionais de qualquer setor de atividade que desempenham funções de atendimento ao Cliente;
– Todos os indivíduos, de ambos os sexos, que tenham interesse nesta área de formação, com idade igual ou superior a 18 ano.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Conhecer os princípios básicos do atendimento ao cliente.


Comunicação com o Cliente
1.1. Relação Profissional – Cliente
1.2. Estilos de Comunicação
1.3. Facilitadores de Comunicação
1.4. Barreira de Comunicação
Atendimento ao Cliente (presencial e telefónico)
2.1. Etapas do Processo de Atendimento
2.2. Regras do Atendimento Presencial e Telefónico
2.3. Resolução e/ou encaminhamento da situação
2.4. Fidelização



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA OU INICIAL
No início do curso será realizado um breve teste de avaliação diagnóstica (10 questões) por forma a aferir o nível de conhecimentos prévios dos/as formandos/as face às temáticas a desenvolver durante o mesmo, permitindo avaliar a evolução na aquisição de conhecimentos e/ou competências.
AVALIAÇÃO SUMATIVA OU FINAL
Até ao último dia do curso o(a) formando(a) terá que realizar os testes de avaliação de conhecimentos dos dois módulos, tendo estes, incidência sobre todos os conteúdos explorados em cada um dos módulos.
Os formandos terão até 3 tentativas por módulo. Cada uma com a duração máxima de 90 minutos para realizarem o teste de avaliação, caso não consigam obter aproveitamento na primeira tentativa. Só poderão repetir a realização do teste de avaliação se, eventualmente, tenham uma nota inferior a 10 valores e assim sucessivamente para as restantes tentativas.
O aproveitamento no curso está dependente de uma classificação igual ou superior a 10 valores em cada um dos módulos que constituem o curso.
Todos os elementos de avaliação devem ser realizados até ao dia de encerramento do curso na Plataforma, sob pena de serem penalizados.
ESCALA DE AVALIAÇÃO/APROVEITAMENTO
A conclusão do curso com aproveitamento será calculada com base numa escala de 0 a 20 valores, sendo que se considera que um formando conclui o curso com aproveitamento quando atinge uma nota igual ou superior a 10 valores.
Critérios de Avaliação do Curso
– Avaliação das Aprendizagens
– Teste de Avaliação de Conhecimentos | Módulo I (50%): os formandos têm que ter uma classificação igual ou superior a 10 valores;
– Teste de Avaliação de Conhecimentos | Módulo II (50%): os formandos têm que ter uma classificação igual ou superior a 10 valores;


CERTIFICAÇÃO:
A frequência com aproveitamento confere ao formando o direito a receber um Certificado de Formação Profissional com uma nota final igual à classificação obtida na avaliação final da aprendizagem.


 

Partilhar