402/F

60.00

Conclusão

REF: 11465 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Capacitar técnicos com competências na metodologia e instrumentos de conceção, implementação e animação de cadeias de abastecimento curtas.




1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação de reação – Realizar no final da ação. Avaliação formativa–Efetuar ao longo dos diferentes módulos,através de trabalho de grupo,a realização de um exercício de conceção,implementação e acompanhamento de uma cadeia de abastecimento curta para um território, com base em dados de caraterização fornecidos pelo formador.
Avaliação sumativa – Realizada com base no exercício de conceção de uma cadeia de abastecimento curta desenvolvido ao longo do percurso formativo, de acordo com a metodologia definida pelos formadores. A avaliação de conhecimentos é realizada pelo formador ou formadores,a quem compete conceber os instrumentos de avaliação.

As provas são pontuadas de 0 a 20 valores.Os formandos que demonstrem assiduidade na ação de formação e que obtenham a pontuação igual ou superior a 10 valores nas provas de avaliação será atribuída a classificação final “Com aproveitamento”.


Certificado de Formação Profissional.


 

Partilhar