339/F – Transição para a Norma 9001:2015 – O Sistema de Gestão da Qualidade nas Empresas

Conclusão

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Descrição


Localidade
Guarda




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Tavarede




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Coimbra




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Aveiro




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Seia




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Amorim




Data Início
25/09/2017




Data Fim




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Com esta formação pretende-se que os participantes conheçam as principais diferenças entre a “NP EN ISO 9001:2008” e a “ISO 9001:2015”, sabendo interpretar a nova abordagem da Norma “ISO 9001:2015” e os conceitos subjacentes, por forma a identificar as alterações a efectuar ao Sistema de Gestão da Qualidade que já se encontra implementado nas suas Organizações.
Para além disso, os participantes no final da formação irão conhecer a estrutura de alto nível das normas de Sistemas de Gestão e os prazos de transição da certificação para a nova versão.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Desenvolver conhecimentos ao nível da implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015.


Módulo1 – ISO 9001:2005
* Histórico e revisões da norma
* Anexo SL das Directivas da ISO – conteúdos, objectivos e utilização
* Revisão dos princípios de Gestão da Qualidade
* Análise dos requisitos novos e alterados

Módulo 2 – Organização e contexto
* Análise da organização – estrutura e competências
* Riscos e estratégias
* Plano estratégico
* Definição de mercado
* Análise de tendências
* Análise da concorrência
* Oportunidades e ameaças do macro ambiente externo.

Módulo 3 – Riscos associados a produtos e serviços
* Identificação e gestão dos riscos das actividades.



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Ao avaliar ao nível da ação de Formação procura-se trabalhar fundamentalmente segundo três orientações:

– Avaliação Diagnóstica
– Avaliação da Aprendizagem
– A reação/satisfação da formação.


Certificado de Formação Profissional, de acordo com legislação em vigor.


 

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