Descrição
Empresários; Responsáveis, de marketing, gestão, logística; outros interessados
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Fundamentos de Marketing Digital
Ferramentas para criação de identidade online
SEO (Search Engine Optimization)
Estratégias de marketing nas redes sociais
Marketing de conteúdo e e-mail marketing
Análise de métricas e otimização de campanhas digitais
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A avaliação da ação contempla:
Avaliação formativa, contínua (que assenta na observação de comportamentos e na aquisição conhecimentos.
Avaliação de reação/qualidade da formação: avaliação da ação pelos formandos; avaliação da ação pelo formador;
Avaliação de impacto na empresa (inquérito enviado posteriormente, 3 a 4 meses após o términus da formação e direcionado à chefia direta do formando).
Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.