Fidelização de Clientes

CCIPD – Câmara do Comercio e Industria de Ponta Delgada

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Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:



Conceito e objetivos da fidelização.
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Técnicas de fidelização
Ficheiro e o controlo de clientes
Instrumentos de aferição da satisfação do cliente.



1 – Formação presencial/em sala (turma)


A avaliação da ação contempla:
Avaliação formativa, contínua (que assenta na observação de comportamentos e na aquisição conhecimentos.
Avaliação de reação/qualidade da formação:
avaliação da ação pelos formandos;
avaliação da ação pelo formador;
Avaliação de impacto na empresa (inquérito enviado posteriormente, 3 a 4 meses após o términus da formação e direcionado à chefia direta do formando).


Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.


 

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