Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Aprofundar os conhecimentos teóricos relativos às concepções das crianças sobre linguagem escrita antes do ensino formal;
Apresentar algumas das teorias e modelos de aprendizagem da escrita;
Promover a reflexão e discussão sobre as estratégias de intervenção e metodologias de ensino e de aprendizagem nesta área específica.
A avaliação é realizada através da elaboração de trabalhos e/ou teste.
O Certificado de Participação é atribuído aos formandos que não pretendam ser sujeitos à avaliação das aprendizagens.
O Certificado de Formação é atribuído aos formandos que realizam a avaliação das aprendizagens. Esta é obrigatória no percurso de Pós-graduação modular.
Em ambos os casos, a assiduidade tem de ser igual ou superior a 90% da carga horária total.
A Formação Ispa observará o previsto na lei de proteção de dados pessoais (Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu de 26 de abril de 2016, com execução assegurada pela Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto).