Descrição
Empregados com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Dotar os formandos de competências especificas em Educação de infância em Portugal.
Evolução histórica da educação de infância em Portugal
Caracterização das diversas redes da educação pré-escolar
Fundamentos, objetivos e intenções pedagógicas que regulam a Educação Pré- Escolar
Legislação de suporte da organização da Educação Pré-Escolar
Conceito de educação pré-escolar
Destinatários da educação pré-escolar
Organizações das nações unidas de apoio à criança: U.N.I.C.E.F. O.M.S. U.N.E.S.C.O.OCDE
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Os (as) formandos(as) serão avaliados da seguinte forma:
– Avaliação formativa (40%):
– Participação
– Trabalhos/exercícios
– Comportamento
– Assiduidade
– Avaliação sumativa (60%):
– Teste de avaliação final
– Avaliação do processo formativo:
– Questionários/inquéritos de avaliação da satisfação;
– Avaliação de desempenho do formador.