O marketing directo é qualquer contacto não solicitado que a sua empresa faz com os actuais ou potenciais clientes, a fim de gerar vendas ou aumentar a sensibilização.Para muitas empresas, é de longe o melhor custo-benefício do mercado. De mala directa e panfletos para telemarketing e e-mail marketing, que lhe permite atingir os clientes com maior precisão do que qualquer outro método.
You may also like
O Account Based Marketing é intrinsecamente estratégico. ABM é uma estratégia de marketing B2B que se concentra em trabalhar com contas-alvo para o [...]
Camila Renaux analisa como o mercado vem utilizando a ferramenta para inovar na criação de campanhas Por Camila Renaux – 19/09/2023 No palco dinâmico […]
Na arte dos serviços, há duas verdades indesmentíveis: o cliente tem sempre razão; e a máquina nunca falha. E numa década em [...]
“Conteúdo é indiscutivelmente o melhor investimento a médio/longo prazo que uma empresa pode fazer em marketing digital. Veja neste artigo as 4 […]