Descrição
Tipologia 1.08 Empregados
Empregados e/ou Desempregados NDLD
Zona Norte e Centro
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Dotar os participantes de conhecimentos que permitem entender o consumidor, os seus desejos, perceções, preferências e o seu comportamento de compra.
Compreender o processo de compra que tem início quando o comprador reconhece um problema ou uma necessidade.
Identificar as circunstâncias que despertam uma necessidade específica para desenvolver estratégias de marketing que impulsionam o interesse do consumidor.
Neuromarketing
A Importância da Decisão de Compra
Estudos de Mercado
Estratégia Organizacional;
Análises Swot;
Ciclo de Vida do Produto
(Nota: curso com base na UFCD 0377)
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
Avaliação formativa/contínua
Avaliação sumativa
Plataforma SIGO