Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
a. Princípios fundamentais da gestão da qualidade;
b. Normas em vigor na observância da qualidade nos serviços desportivos;
c. Identificar e potenciar a cadeia de valor do serviço prestado;
d. Estratégias de satisfação e retenção do cliente através da qualidade;
e. A elaboração de questionários de avaliação da qualidade dos serviços;
f. Medição da satisfação dos cientes através de instrumentos e técnicas de avaliação;
g. Elaboração de relatórios de comunicação dos resultados da qualidade/satisfação.
h. Técnicas de gestão de eventos e atividades desportivas;
i. Estratégias de rentabilização dos espaços;
j. Criação de procedimentos e Check-Lists para organização de aulas e eventos;
k. A criação dos mapas de atividades e eventos;
l. Elaboração do plano anual de actividades.
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
? No final da formação, será realizada uma averiguação de conhecimentos, de carácter obrigatória (que poderá ser de âmbito de aferição em formato de teste ou de realização de documento/trabalho final).
? A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática, que deverá ser realizada no final de cada módulo;
? O aproveitamento é obtido através de uma classificação final igual ou superior a 50%;
? Os trabalhos propostos pela equipa e-formativa deverão ser realizados na íntegra e entregues nos momentos indicados, sendo que a sua não realização ou entrega resultará na impossibilidade de avaliação e certificação do e-formando;
? Emissão de certificado de formação profissional (com menção qualitativa e quantitativa) a todos os e-formandos que concluírem a ação de formação com aproveitamento;