Apesar do seu início de atividade datar de 1990, a Margem só iniciou verdadeiramente a sua atividade na formação profissional em 1994, visionando-a como um investimento sério e credível para o desenvolvimento do capital humano e definindo-a como o seu Core Business por excelência. O trabalho com Associações Empresariais e Sindicais, ao longo destes anos de atividade, permitiu à Margem abraçar novos desafios e desenvolver toda uma elevada capacidade técnica de responder às diferentes necessidades dos seus parceiros de negócio. A Margem encontra-se devidamente habilitada a dar resposta aos mais variados tipos de público-alvo. Missão Procura da excelência em todas as atividades que desenvolve, de forma a obter a satisfação das necessidades e desejos dos destinatários dos seus serviços. Visão Ser parceira dos clientes nos seus sistemas integrados de gestão. Valores Para atingir os seus propósitos e missão, a Margem identifica os seguintes valores: • Inovação • Rigor • Credibilidade • Transparência • Entusiasmo • Criatividade • Capacidade Técnica • Confidencialidade
Recepção de publicidade e de marketing